Inscrições
Alunos Ouvintes
Você pode se inscrever como aluno ouvinte no III Encontro Campestre de Violas! Sua inscrição dará direito a participar das atividades do dia escolhido e à alimentação sem pernoite.
Confira a programação completa disponível para alunos ouvintes:
27/01 – aulas com os professores e palestra com João Luiz Sampaio às 18:00
28/01 – aulas com os professores e palestra com o violinista e professor Marcus Held às 18:00
29/01 – aulas com os professores e sarau de música de câmara com os alunos e participação especial dos violinistas Juan Rossi, Marcus Held e a violoncelista Adriana Holtz, às 18:00
Valor por dia: R$120
Valor para os 3 dias: R$300
Caso queira participar do III Encontro como aluno ouvinte, preencha abaixo seu nome, e-mail e datas de interesse, que entraremos em contato explicando o procedimento a ser adotado.
Alunos Participantes
Inscrições para o III Encontro Campestre de Violas – Valinhos – de 26 a 30 de Janeiro de 2020
Número de vagas: 16
Prazo de inscrição: de 13 a 30/12/2019
Divulgação dos alunos selecionados: 05/01/2020
A inscrição para participar como aluno no III Encontro Campestre de Violas obedece à seguinte ordem:
O candidato deve preencher todos os campos deste formulário;
Enviar também pelo formulário um link fechado no Youtube com no mínimo 5 e no máximo 10 minutos do repertório de viola solo, viola e piano, viola solo com orquestra (pode ser mais de uma obra);
A lista de alunos aprovados para participar do III Encontro Campestre será divulgada no dia 05/01/2020 por email, pelo site www.encontrocampestredeviolas.com.br e pela página do Facebook
Os alunos aprovados terão sua participação confirmada mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$150, a ser detalhado no email de aprovação. O prazo para o pagamento é até o dia 10/01/2020;
Ler atentamente os Termos e Condições.
Termos e Condições
Para participar do III Encontro Campestre de Violas é necessário ser maior de 18 anos. A comprovação de sua idade será exigida posteriormente caso você seja selecionado.
Os alunos aprovados deverão pagar a taxa de participação no valor de R$ 150,00, que dará direito a:
- Todas as aulas e atividades do festival
- Hospedagem e alimentação completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar)
- Transporte da Rodoviária de Valinhos até a Chácara
- Transporte para a Igreja Matriz de São Sebastião e em seguida para o jantar de encerramento
- Certificado de participação no Encontro
A taxa de inscrição não cobre:
- Transporte da cidade de origem até a cidade de Valinhos
- Transporte da cidade de Valinhos de volta à cidade de origem
O aluno deverá levar roupa de cama, banho e objetos de higiene pessoal.
O aluno deverá se programar para chegar na rodoviária de Valinhos na manhã do dia 26/01/2020
Não será permitida a entrada de acompanhantes.
Importante: o valor da taxa de participação não é reembolsável.